
Sobrado com 3 suítes à venda no Condomínio Sunset Boulevard
Excelente sobrado com 3 suítes em condomínio fechado com localização privilegiada na cidade de Paulínia disponível para venda.
A casa possui sala ampla e bem ventilada para 2 ambientes. A sala de estar, recentemente reformada, conta com um elegante painel ripado. A sala de jantar é ampla e conecta-se perfeitamente com a área gourmet.
E para completar a área social, a área externa conta com uma deliciosa jacuzzi, perfeita para relaxar.
A cozinha e a lavanderia, repletas de armários planejados, são ideais para sua maior comodidade e organização no dia a dia.
No andar superior, as 3 suítes, todas com armários planejados, sendo que a suíte máster já conta com aparelho de ar condicionado instalado.
O condomínio fica no bairro Parque Brasil 500, e conta com portaria 24 horas, lazer completo, com salão de festas, fitness, brinquedoteca, playground, piscina, churrasqueira e quadra poliesportiva.
Sua localização estratégica é próxima de supermercados, igrajas, padarias, farmácias, ponto de ônibus, posto de gasolina e fácil acesso às principais avenidas da cidade.
Agende sua visita com um de nossos corretores.
Daiane Oliveira (19) 99693-0333