
Casa térrea à venda ou locação no Nova Suíça em Valinhos/SP.
Linda casa térrea localizada em bolsão de segurança no bairro Nova Suíça, em Valinhos. O imóvel conta com 3 dormitórios amplos e planejados, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte principal com closet. Possui um aconchegante living para 2 ambientes, com salas de estar e jantar integradas, além de sala de TV com painel e lavabo.
A cozinha é um destaque à parte: envidraçada, integrada à churrasqueira e equipada com despensa e armários planejados em todos os ambientes. A área de serviço é funcional e discreta, com lavanderia independente.
Na área externa, quintal ideal para momentos de lazer. A casa conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas e portão eletrônico.
Imóvel completo, com ótimo padrão de acabamento, perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Valinhos
Agende já uma visita com um de nossos corretores.
Daiane (19) 99693-0333