
APARTAMENTO PARA VENDA E LOCAÇÃO NO ECO VILA GENEBRA – SWISS PARK | CAMPINAS/SP
Belíssimo apartamento com 65 m², sol da manhã e vista permanente, localizado no desejado condomínio Eco Vila Genebra, no Swiss Park Campinas.
O imóvel conta com:
✔️ 2 dormitórios, sendo 1 suíte com planejados
✔️ Cozinha americana com armários planejados
✔️ Sala integrada e excelente iluminação natural
✔️ 2 vagas de garagem
✔️ Planta moderna e funcional
Um espaço pensado para proporcionar conforto, praticidade e qualidade de vida para você e sua família.
📍 Localizado no Swiss Park, o maior complexo urbanístico da região de Campinas, o empreendimento possui localização estratégica, com fácil acesso às principais rodovias da cidade e cercado por toda a conveniência necessária para o dia a dia.
🌿 O Eco Vila Genebra oferece uma completa área de lazer, moderna e equipada, projetada para garantir conforto, segurança e diversão para todas as idades.
✨ Um excelente investimento e uma oportunidade única para morar bem em um dos bairros mais valorizados de Campinas!
Agende já sua visita